Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 19 de fevereiro de 2011

http://www.curenaturalicancro.com/en/examples-therapy-sodium-bicarbonate/examples-of-the-sodium-bicarbonate-therapy/2010/12/15

Exemplos de terapia de bicarbonato de sódio
Por De 15 de dezembro de 2010,
A razão fundamental e os motivos que sugerem uma terapia com bicarbonato de sódio contra tumores é que, embora com a concordância de uma miríade de fatores concausal variável - o desenvolvimento ea proliferação de locais e remotos destes tumores tem uma causa que é exclusivamente fungin.
No momento, contra os fungos não há remédio que não seja útil, na minha opinião, bicarbonato de sódio. O anti-fungins que estão atualmente no mercado, na verdade, não têm a capacidade de penetrar as massas (excepto administrações talvez no começo deazoli ou deB amfotercin entregues por via parenteral), já que são concebidos para atuar apenas em um nível estratificado do tipo epitelial. Eles são, portanto, incapazes de afetar agregações myceliar conjunto volumetricamente e também mascarados pela reação connectival que tenta enquadrar-los.
Temos visto que os fungos também são capazes de sofrer mutações rapidamente sua estrutura genética. Isso significa que após uma fase inicial de sensibilidade aos fungicidas, em pouco tempo eles são capazes de codificá-las e metabolizar-los sem serem danificados por eles - e, paradoxalmente, extraem um benefício de sua alta toxicidade no organismo.
Isso acontece, por exemplo, no carcinoma prostateinvasive com pelve congelada. Para esta aflição, não é uma terapia com anti-fungins que no início é muito eficaz a nível sintomatológica, mas com o tempo ele sempre perde a sua eficácia.
O bicarbonato de sódio, ao contrário, porque é extremamente difusível e sem que a complexidade estrutural que os fungos podem facilmente codificar, mantém por muito tempo sua capacidade de penetrar as massas. Esta é também, e sobretudo devido àvelocidade com que ele se desintegra-los, O que torna a adaptabilidade dos fungos é impossível, portanto, não pode se defender. A terapia com bicarbonato deve ser instituído com a dosagem forte, contínua e com ciclos pauseless em um trabalho de destruição, que deve proceder a partir do começo ao fim sem interrupção durante pelo menos 7-8 dias para o primeiro ciclo, mantendo em mente que uma massa de 2-3-4 centímetros começa a regredir de forma consistente a partir do terceiro para o quarto dia, e cai do quarto para o quinto.
De um modo geral, o limite máximo da dose que pode ser administrado em uma sessão gravita em torno de 500 cc de bicarbonato de sódio, cinco por cento solução, com a possibilidade de aumentar ou diminuir a dose em 20 por cento em função da massa corporal dos individual a ser tratada e na presença de várias localizações em que a repartir uma maior quantidade de sais.
É preciso sublinhar que as doses indicadas, pois eles são inofensivos, são os mesmos que já foram utilizados sem qualquer problema por mais de 30 anos em uma miríade de outras situações mórbidas, tais como:
Cetoacidose diabética severa
reanimação cardio-respiratória
Gravidez
Hemodiálise
A diálise peritoneal
Farmacológico intoxicação
Hepatopatia
Cirurgia Vascular
Com o objetivo de atingir o efeito máximo, bicarbonato de sódio deve ser administrado diretamente sobre as massas neoplásicas que são suscetíveis de regressão apenas por destruir as colônias de fungos.
Isto é possível pelaarteriografia seletiva (Visualização através de instrumentação específica das artérias) e pelo posicionamento dos arterialporta-a-cath (Estes dispositivos são pequenas bacias usadas para juntar o cateter). Estes métodos permitem o posicionamento de um pequeno cateter diretamente na artéria que nutre a massa neoplásica, permitindo a administração de doses elevadas de bicarbonato de sódio nos recessos mais profundos do organismo.
Com este método, é possível atingir quase todos os órgãos, que podem ser tratadas e podem beneficiar de um tratamento com sais de bicarbonato, que é inofensiva, rápida e eficaz com apenas a excepção de algumas áreas do osso, como vértebras e costelas, onde o irrigação arterial escassos não permite dosagem suficiente para atingir as metas.
A arteriografia seletiva representa, portanto, uma arma poderosa contra os fungos que podem sempre ser utilizados contra neoplasias, por um lado, porque é indolor e não causa efeitos colaterais, em segundo lugar porque os riscos são muito baixos.
casos descritos:
cancro da bexiga
câncer no cérebro
câncer de mama
câncer de intestino
Tumor dos membros
câncer de fígado
câncer de pulmão
câncer de orofaringe
tumor da pleura
tumor de próstata
tumor do pâncreas
carcinosis peritoneal
câncer de pele e psoríase
câncer do baço
câncer de estômago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A terapia

A terapia
A Terapia CranioSacral (TCS) é um método manual, sutil, de avaliação e tratamento global do corpo, que pode ter um impacto positivo sobre vários sistemas corporais. Empregada isoladamente, ou em combinação com outros métodos de tratamento da saúde mais tradicionais, a TCS tem comprovado ser clinicamente eficaz em facilitar a capacidade de cura do corpo, e frequentemente produz resultados extraordinários.